Ultimamente parece que cada dia que nasce trás com ele mais uma aventura. Tudo o que para nós é desconhecido tentamos encarar como um desafio. Acredito que seja a melhor forma de seguir em frente, sem entrar em grandes stresses por estarmos fora da nossa zona de conforto.
Ontem, logo a seguir ao almoço tínhamos trabalho: uma sessão fotográfica. A Maria na sexta-feira esteve adoentada o que deixou tudo ‘no ar’. Mas como acreditamos (sempre) que ela vai recuperar rápido não desmarcámos. E fizemos muito bem, pois hoje já acordou melhor.
À hora marcada fizémo-nos ao caminho! Não conhecíamos a fotógrafa, nem o sítio para onde íamos, mas quando lá chegámos tivemos a certeza que tudo iria correr lindamente.
À nossa espera estava a Teresa Aires. A Maria mal cruzou o olhar com a Teresa, saltou-lhe para os braços e já nem queria trabalhar. Mas estávamos ali mesmo para fotografar e depois de tudo pronto começámos. A Maria está-me sempre a surpreender, parece que nasceu para isto. Com um jeito inato para enfrentar câmaras, nada a envergonha e faz sempre tudo à primeira. Comigo já não é bem assim…
Tivemos a sorte da Teresa ser uma fotógrafa extraordinária que nos encantou com a sua forma genial de trabalhar. Em cada disparo da sua máquina sente-se o seu amor à profissão e o “gozo “que lhe dá captar momentos cúmplices, conseguindo de uma forma extraordinária registar cada um deles para a eternidade.
A sessão chegou ao fim e ainda tivemos tempo para uns minutos de conversa. A Maria aproveitou cada segundo para “sacar” mais uns longos e apertados abraços.
Muito obrigada Teresa por todo o profissionalismo, ajuda e pelo enorme carinho com que nos recebeu! Assim é bom viver novas aventuras e fácil superar desafios!
A mãe da Maria (Ana Rebelo)
Sem comentários