Um “salto” à praia

Março 24, 2016
Maria na praia

Ontem foi o meu primeiro dia de férias. Confesso que estava mesmo a precisar de uns dias de descanso, para tentar por o sono em dia e ver se ganho forças para enfrentar os próximos meses de trabalho.

Ficar em casa a descansar era sempre uma boa possibilidade. Mas o dia maravilhoso de sol convidáva-nos a muito mais.

A meio da manhã decidimos ir à aventura. Fomos em direção à praia, ainda um bocadinho “a medo”, pois o tempo tem estado muito instável. Não nos importámos de correr o risco, só queríamos aproveitar da melhor maneira o sol radioso que estava. Mesmo que não desse para ficar pelo menos aproveitávamos o passeio.

Mal chegámos ao parque de estacionamento o termómetro marcava vinte e um graus e não havia vento. A alegria tomou conta de todos nós e principalmente da Maria, que foi o caminho todo a cantar (com todas as melodias que conhece) a palavra PRAIA!

Ficámos por ali umas três horas e não imaginam como esteve agradável. A água estava fria e nenhum de nós se atreveu a um mergulho, mas nestes meses aquilo que mais queremos é sol e o resto são apenas pormenores.

Venham mais dias assim, quentinhos e iluminados pelo sol, para que estas férias sejam realmente descansadas e principalmente inspiradoras!

A Mãe da Maria ( Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.