Ontem foi o meu primeiro dia de férias. Confesso que estava mesmo a precisar de uns dias de descanso, para tentar por o sono em dia e ver se ganho forças para enfrentar os próximos meses de trabalho.
Ficar em casa a descansar era sempre uma boa possibilidade. Mas o dia maravilhoso de sol convidáva-nos a muito mais.
A meio da manhã decidimos ir à aventura. Fomos em direção à praia, ainda um bocadinho “a medo”, pois o tempo tem estado muito instável. Não nos importámos de correr o risco, só queríamos aproveitar da melhor maneira o sol radioso que estava. Mesmo que não desse para ficar pelo menos aproveitávamos o passeio.
Mal chegámos ao parque de estacionamento o termómetro marcava vinte e um graus e não havia vento. A alegria tomou conta de todos nós e principalmente da Maria, que foi o caminho todo a cantar (com todas as melodias que conhece) a palavra PRAIA!
Ficámos por ali umas três horas e não imaginam como esteve agradável. A água estava fria e nenhum de nós se atreveu a um mergulho, mas nestes meses aquilo que mais queremos é sol e o resto são apenas pormenores.
Venham mais dias assim, quentinhos e iluminados pelo sol, para que estas férias sejam realmente descansadas e principalmente inspiradoras!
A Mãe da Maria ( Ana Rebelo)
Sem comentários