Um novo desafio

Outubro 1, 2017

Chegou um novo desafio à minha vida, algo que tenho de agarrar de corpo e alma e encarar como uma coisa que no final me fará crescer! Pelo menos é assim que estou a tentar encarar esta nova etapa da minha vida: o ingresso no ensino secundário!

À primeira vista não parece ser lá muita divertido porque à medida que avançamos, temos mais responsabilidade e trabalho! Mas também podemos pensar que finalmente temos a oportunidade de estudar aquilo que gostamos e talvez daí venha a nossa inspiração.

Para mim esta mudança não está a ser particularmente fácil por vários motivos: por estar habituado ao Colégio Oriente, afinal oito anos não se esquecem em oito dias, por deixar os amigos de uma vida para trás e o facto de já não ter a Maria à distância de um corredor. Agora já não posso ir ter com ela todos os intervalos e roubar-lhe aquele abraço.

Mas parece que é assim a vida. A partir de agora terei de enfrentar este novo desafio cheio de força e começar a aproveitar cada segundo que estiver com a Maria!

O irmão da Maria (Tomás Rebelo Pires)

 

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.