Um círculo vicioso

Janeiro 1, 2017

Amar é uma palavra forte e que representa muito para mim! Amamos a cada gesto que fazemos, cada palavra que dizemos, cada momento que passamos, a cada sacrifício que fazemos por alguém.

Amar é um sentimento que está presente no meu coração e que quero que por cá continue para sempre. Quem me ensinou este sentimento foi a minha mãe, por quem sinto um amor muito especial, e por isso não é preciso ser dia de festa para relembrar o quanto a amo.

Hoje escrevo à mãe para lhe dizer o quanto é essencial para mim. Preciso da mãe para quase tudo. Preciso quando tenho de desabafar, preciso nos dias tristes e também nos dias felizes, preciso para me indicar o certo e o errado, para me guiar por este caminho que é a vida.

Podem ser poucas as pessoas que me amam de verdade, mas para mim mais vale um amor verdadeiro do que mil amores falsos. À mãe agradeço por me amar como eu sou, mesmo com as minhas manias e maluquices e prometo que a amarei sempre tal e qual como ela é.

Acho que isto é o amor no seu estado mais puro, vindo do meu coração direto para o coração da mãe. Um círculo vicioso que começou desde o primeiro “olá” e continuará até depois do último “adeus”…

A irmã da Maria (Matilde Rebelo Pires)

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder Judite Janeiro 2, 2017 em 21:28

    Mãe, os nossos filhos são a prova que o AMOR existe.
    Parabéns pelos filhos que tem e Parabéns Mãe por AMAR

  • Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.