Temos lobo mau!

Janeiro 5, 2016
Lobo Mau

Já lá vão umas semanas que, diariamente, a Maria fala do lobo mau. Nestes últimos tempos o seu humor tem vindo a apurar, e sempre que acha oportuno lá vem o seu – Ahhhh! Lobo mau! Não o diz ou faz com intenção de assustar, mas sim de “arrancar” um sorriso.

Mal alguém aparece com um semblante mais fechado, ela acaba sempre por contrariar, com a sua nova e genial saída. A forma como posiciona as mãos no Ahhhh, o sorriso enorme com que diz as palavras “lobo mau”, são tão cómicos, que só mesmo assistindo (ao vivo e a cores), para entender este novo “saca” risos da Maria.

Hoje resolvemos preparar-lhe uma surpresa. A Matilde agarrou numa bandolete e num cartão. Desenhou as orelhas de lobo e recortou-as. Colou-as à bandolete, com fita cola, e num instante tínhamos a Maria mascarada de lobo mau.

A brincadeira foi continuando e a Maria só se apercebeu, do seu novo “look”, quando a pusemos em frente ao espelho. A gargalhada não se fez esperar. Vestiu de tal forma a sério esta pele de lobo, que passou a noite toda nisto. Acreditem que nem a lavar os dentes parou!

A Maria é assim, enquanto “saca” risos aos outros, diverte-se!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.