Tanta coisa para contar

Julho 12, 2017
IMG_6630

Tanta coisa que tenho para contar sobre esta viagem ao magnífico País de Gales. Estou cá há cerca de quatro dias, numa pequena Vila chamada Llantwit Major e digo-vos desde já que estou a adorar.  Já consegui aproveitar para descansar, para matar saudades do meu primo Ricardo e da Sofia e até tenho treinado o meu inglês, que por “sinal” ainda precisa de muito trabalho.

Já deu para conhecer novos lugares e novas culturas e ter algumas aventuras que para um rapaz de cidade, como eu, seriam impossíveis. Conto-vos aqui a de ontem: fui com o meu primo Ricardo passear as cadelas pelo meio do campo e de repente estávamos ao lado de ovelhas, patos e coelhos. Uma  aventura que quando se vive numa grande cidade, como eu, é impossível!

Também já deu para começar a sentir saudades. Tenho saudades dos pais e da Maria. Nestas últimas semanas tenho parado pouco em casa. Tive a viagem de finalistas e quando regressei só estive 2 dias em Lisboa, o que fez com que não estivesse quase tempo nenhum com a Maria…

Bem, por enquanto vou aproveitando a estadia (por aqui) no País de Gales e o facto de conseguir falar com os pais e com a Maria por WatsApp e FaceTime, vai diminuindo a distância. Mas deixo aqui uma ideia para os empreendedores tecnológicos: por favor inventem uma nova tecnologia que dê para sentir os abraços à distância…pois sinto muita a falta dos abraços da Maria!

O irmão da Maria (Tomás Rebelo Pires)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário