Tanta coisa para contar

Julho 12, 2017

Tanta coisa que tenho para contar sobre esta viagem ao magnífico País de Gales. Estou cá há cerca de quatro dias, numa pequena Vila chamada Llantwit Major e digo-vos desde já que estou a adorar.  Já consegui aproveitar para descansar, para matar saudades do meu primo Ricardo e da Sofia e até tenho treinado o meu inglês, que por “sinal” ainda precisa de muito trabalho.

Já deu para conhecer novos lugares e novas culturas e ter algumas aventuras que para um rapaz de cidade, como eu, seriam impossíveis. Conto-vos aqui a de ontem: fui com o meu primo Ricardo passear as cadelas pelo meio do campo e de repente estávamos ao lado de ovelhas, patos e coelhos. Uma  aventura que quando se vive numa grande cidade, como eu, é impossível!

Também já deu para começar a sentir saudades. Tenho saudades dos pais e da Maria. Nestas últimas semanas tenho parado pouco em casa. Tive a viagem de finalistas e quando regressei só estive 2 dias em Lisboa, o que fez com que não estivesse quase tempo nenhum com a Maria…

Bem, por enquanto vou aproveitando a estadia (por aqui) no País de Gales e o facto de conseguir falar com os pais e com a Maria por WatsApp e FaceTime, vai diminuindo a distância. Mas deixo aqui uma ideia para os empreendedores tecnológicos: por favor inventem uma nova tecnologia que dê para sentir os abraços à distância…pois sinto muita a falta dos abraços da Maria!

O irmão da Maria (Tomás Rebelo Pires)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.