Ser mãe de uma criança deficiente é

Setembro 23, 2018

Ser mãe de uma criança deficiente… é saber viver num mundo de questões para as quais não temos respostas. É perceber em cada sorriso, em cada conquista, em cada vitória a nossa missão e encontrar nesses pequenos GRANDES gestos algumas das respostas!

Ser mãe de uma criança deficiente é…nunca perceber o que aconteceu e aprender a ir aceitando!

Ser mãe de uma criança deficiente é… sensibilizar todos aqueles que nos rodeiam para a diferença, tendo sempre como princípio, que apesar da deficiência, das dificuldades, das limitações, os nossos filhos são seres humanos e tal como todos nós, também podem ser felizes, se a maioria o permitir!

Ser mãe de uma criança deficiente é …demonstrar a tudo e todos que o amor de mãe é mais forte do que qualquer deficiência ou preconceito! E que cada preconceito é pequeno demais diante da grandiosidade e pureza do amor que sentimos pelos nossos filhos.

Ser mãe de uma criança deficiente é…querer acreditar que nada acontece por acaso!!

Ser mãe de uma criança deficiente é … saber viver um dia de cada vez, com esperança, nunca deixando de acreditar!

Ser mãe de uma criança deficiente é procurar, investigar, experimentar e esgotar todas as possibilidades!

Ser mãe de uma criança deficiente é…chorar mas também sorrir .

Ser mãe de uma criança deficiente é… lutar com todas as forças e saber levantar-se quando se é derrotada e nunca desistir. É acreditar com convicção. É ser capaz de tudo, até mesmo do impossível!

Ser mãe de uma criança deficiente é…perceber que nós também temos muito que aprender, e que os nosso filhos têm muito para nos ensinar!

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.