Sejamos positivos

Julho 16, 2017
FullSizeRender-319

Sempre acreditei que a força e a energia que colocamos nos pensamentos são capazes de nos levar a qualquer lugar. Claro que muitas vezes os nossos sonhos são como aquelas bandeirinhas que estão no cume das montanhas, o percurso é árduo, cheio de desafios, onde muitas vezes não existe um só caminho traçado: temos ser nós a traçá-lo. Mas eles não são impossíveis.

Às vezes desanimamos ou pensamos desistir, mas temos de vencer o medo e driblar a negatividade. É impressionante como numa fração de segundo alguém pode conseguir abalar-nos com pessimismo. Mas podemos escolher não ouvir!

Ok. Somos seres humanos e é (quase) impossível manter sempre o otimismo e o bom humor, ainda mais diante de todas as adversidades que a vida nos vai colocando no caminho. Mas, podemos aprender a lidar com elas, porque cada pedra que nos aparece no caminho, está lá por alguma razão.

E volto a repetir: o pensamento positivo e a maneira como lidamos com cada problema, é o que nos ajuda a chegar cada vez mais perto do que almejamos, deixando o caminho mais agradável e menos sofrido.

Talvez não consigamos chegar em linha reta, mas não podemos deixar que nada nem ninguém nos influencie o nosso caminho. Sejamos positivos!

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário