Parabéns pai Jorge!

Dezembro 23, 2018

Hoje é dia de festa, o pai faz anos! Nascer no dia da consoada não é fácil e deve ser por isso o Jorge não gosta do seu dia de aniversário. Mas nós não o deixamos esquecer que celebrar a vida é um dever.

Percebemos o porquê e por isso instituímos que por aqui, até à hora da consoada, é proibido falar do Natal, só se festeja o aniversário do pai.

Este ano, mais uma vez juntámo-nos e escrevemos umas mensagens especiais para lhe oferecer. Aqui ficam:

“Pai, sei que não gostas muito do teu dia de anos. Se calhar é porque ficas com mais cabelos brancos (passas de 3 cabelos, para 4). Mas só se faz anos uma vez por ano, por isso deixo um conselho: Não penses no passado, nem no futuro, pensa no presente e no agora e vamos festejar. Muitos parabéns!  Matilde”

Já lá vão uns anos que vieste ao mundo, para o alegrar com a tua boa disposição. Sem dúvida que és uma pessoa especial. Gosto muito de ti e espero que tenhas um grande dia e mais um ano carregado de alegria. Nós vamos fazer por isso!  Tomás”

“Parabéns Jorge, parabéns pai Jójó! Que a vida te continue a oferecer tudo o que dela esperas! Que as manhãs continuem a brindar-te com essa inigualável boa disposição. Que a cada dia construas tudo aquilo com que sonhas. Que os abraços continuem apertados e sentidos. Que os sorrisos pautem cada um dos teus/nossos dias. Parabéns! Um enorme beijo das tuas Maria e Ana”

E agora vamos todos festejar!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

 

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.