Parabéns pai da Maria!

Dezembro 24, 2015

Hoje é dia de festa. Parabéns Jorge, 46 anos de alegria e boa disposição!

À meia noite, começou a festa. Antes das celebrações, uns fingiam que dormiam, os outros que escreviam. Mas já estava tudo planeado, para a surpresa do pai.

O Jorge não gosta muito do seu dia de anos. Diz que é uma correria. Como dia 24 de Dezembro é mesmo assim, até à hora da consoada, é proibido falar do Natal, só se festeja o aniversário do pai.

Este ano Lembrámo-nos de escrever umas mensagens especiais, para oferecer de presente ao pai. Ora aqui ficam:

“Pai, sei que não gostas muito do teu dia de anos. Pois ficas com mais cabelos brancos (passas de 3 cabelos, para 4). Mas espero que gostes muito deste dia. Só se faz 46 anos uma vez, por isso deixo um conselho: Não penses no passado, nem no futuro, pensa no presente e no agora e vamos festejar. Muitos parabéns!  Matilde”

Já lá vão 46 anos que vieste ao mundo, para o alegrar com as tuas “maluqueiras”. Mas também para me dares uns ralhetes quando preciso, para me ajudares quando não estou no meu melhor e me dares os parabéns quando faço as “coisas” bem. Gosto muito de ti! Espero que tenhas um grande dia de anos. Nós vamos fazer por isso!  Tomás”

“Parabéns Jorge, parabéns pai Jójó! Que a vida te continue a oferecer tudo o que dela esperas! Que as manhãs continuem a brindar -te com essa inigualável boa disposição. Que a cada dia construas tudo aquilo com que sonhas. Que os abraços continuem apertados e sentidos. Que os sorrisos pautem cada um dos teus/nossos dias. Parabéns! Um enorme beijo das tuas Maria e Ana”

E agora vamos todos festejar!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

 

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder Monica Rebelo Dezembro 26, 2015 em 18:14

    Parabéns Jorge!
    Continua o Pai fantástico que és.
    Agora mais cheiroso e lavadinho com as prendas fantásticas da Cunhada, mano e sobrinhos.

  • Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.