Parabéns Mano!

Agosto 16, 2015
Mano

Hoje é dia de festa, o Tomás faz anos! Foi há exatamente 14 anos que deu o seu primeiro suspiro e fez aumentar a nossa família para nos tornar ainda mais felizes! Lembro-me como se fosse hoje do choro forte com que nos brindou, mal chegou!

Hoje está oficialmente um adolescente, cheio de energia e vontades e dono de um dos maiores e melhores corações do Mundo. É um orgulho poder participar no seu crescimento e ver o homem em que se está a tornar. A forma como é ágil no relacionamento com todos, o dom que tem para ouvir e falar de todos os temas com “gente” de todas as idades. A sensibilidade, a disponibilidade e prontidão permanentes para ajudar, as soluções que tem sempre prontas para cada desafio e principalmente o amor que tem pela família.

A Maria desde muito cedo que é a sua primeira prioridade. Não existe nada mais importante na sua vida, se algo lhe acontece tudo pára! Só está bem quando a irmã também está! É reconfortante e ao mesmo tempo arrebatador ter um filho assim, que desde os 7 anos afirma que nunca, mas nunca se vai afastar da irmã e que aconteça o que acontecer estará por cá para tomar conta da “Mimi”, como carinhosamente lhe chama!

Hoje é dia de festejar, mas como já estamos habituados e nada se programa, o Tomás desde ontem que está com um grande febrão. Mas não foi impedimento de à meia-noite celebrarmos todos juntos! Entrámos devagarinho no quarto onde já estava a descansar, queríamos fazer uma surpresa, mas a Maria mal o viu gritou – Parabéns Mano! E de imediato começou a cantar…Mesmo cheio de febre o sorriso apareceu, acompanhado de força para apagar a vela e para receber beijinhos e abraços de todos e “claro” um muito apertado e especial – o da Maria! Parabéns filho!

Pel´A Mãe da Maria

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.