Parabéns avô António!

Novembro 8, 2015

Ontem foi dia de festa. O avô António fez anos na passada quarta-feira. Como a família é grande e durante a semana anda tudo a correr, ontem foi o dia escolhido para celebrar o aniversário.

A Maria tem uma verdadeira admiração pelo avô António. É difícil descrever um amor tão bonito que vimos crescer desde o primeiro minuto. A Maria e o avô são os verdadeiros cúmplices. A Maria sempre que o vê corre para os seus braços. Se não o vê durante uns dias, a saudade chega e fica tal e qual um “papagaio” a perguntar – Onde está o avô? Onde está o avô?

Os olhos do avô brilham quando está com a Maria e a Maria sente-se protegida e feliz ao seu lado. Escusado será dizer que consegue tudo o que quer. Se lhe negamos um passeio ou uma brincadeira, quando o avô está por perto, ela não desiste e lá vai ter com ele para que lhe faça a vontade.

É comum passarmos por casa dos avós e na saída a Maria querer ficar por lá. Olha para nós, acena com a mão em modo de despedida e diz com um ar decidido – até amanhã! Sei que é feliz quando está perto dos avós.

A parte preferida da Maria, nas festas de aniversário é o momento dos parabéns. Não pelo bolo, pois ela não come, mas não resiste à música, às velas e à alegria do momento. Ontem não foi excepção, a Maria ao lado do avô festejou com muita gargalhada e boa disposição os parabéns a você. A Maria é assim, gosta de festa e ainda mais do avô António!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

 

 

Também Poderá Gostar

3 Comentários

  • Responder Monica Rebelo Novembro 8, 2015 em 08:57

    É um amor mutuo!
    Tão bom se ver.
    Bj

    • Responder Ana Rebelo Novembro 8, 2015 em 19:43

      É mesmo Mónica 🙂 Bjs

  • Responder Toni ca Messias Novembro 20, 2015 em 12:56

    Grande momento! Venham mais! Lindos e Parabéns ao avô!

  • Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.