Parabéns avô António, venham muitos mais!

Novembro 4, 2017

Ontem o avô António fez 80 anos! Bolas, 80 anos é uma data mesmo especial, ainda mais quando se está em forma e com energia para dar e vender, como está o meu sogro.

A Maria é a fã número um do avô. É difícil descrever um amor tão bonito que vimos crescer desde o primeiro minuto. Os olhos do avô brilham quando está com a Maria e a Maria sente-se protegida e feliz ao seu lado. Escusado será dizer que consegue tudo o que quer. Se lhe negamos um passeio ou uma brincadeira, quando o avô está por perto, ela não desiste e lá vai ter com ele para que lhe faça a vontade – e claro que vence!

Nas despedidas de casa dos avós, a Maria muitas vezes quer ficar por lá. Olha para nós, acena com a mão em modo de despedida e diz com um ar decidido – até amanhã! Sei que é feliz quando está perto dos avós.

A parte preferida da Maria, nas festas de aniversário é o momento dos parabéns e ontem não foi excepção. A Maria ao lado do avô festejou com muitos abraços e boa disposição o seu 80º aniversário…e que assim seja por muitos mais anos!

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.