Parabéns à mãe da Maria – por Tomás Rebelo Pires

Junho 18, 2016

Ontem foi um dia muito especial cá em casa. O blogue fez 1 ano e a mãe fez 42. Mas como a mãe Ana deixou o protagonismo, do seu dia de aniversário, para o blogue e eu não quero que isto passe em branco, hoje preparámos um texto especial.

É muito difícil dedicar um texto a alguém que gostamos muito. Mas nós escrevemos e espero que a mãe goste:

Há 42 anos veio ao mundo uma miúda cheia de energia e com um gigante coração. Muito determinada, focada e que adora trabalhar. Esta miúda/mãe, veio ao mundo com uma missão. Mas só mais tarde a descobriu. A sua missão é mostrar às pessoas que para além das barreiras da vida e das escolhas mais difíceis, temos sempre a opção de sermos felizes.

Por isso mãe, espero que tenhas tido um dia muito especial ao lado das pessoas que mais amas. Agora aqui entre nós, espero que nos continuemos a encontrar na cozinha, quando já está tudo a dormir cá em casa, para nos rirmos das nossas piadas que mais ninguém entende. Espero que a vida continue cheia de magia, amigos e felicidade. E sabes, ainda agora tudo começou. Há muito mais para vivermos, sejam coisas tristes ou felizes o que interessa é estarmos sempre juntos. Um enorme beijinho do teu filho preferido.

Tomás (o irmão da Maria) 

Hoje é dia de dar os parabéns e agradecer à maravilhosa mulher e mãe Ana! É um enorme ORGULHO crescer ao teu lado e ter o privilégio de ter partilhado contigo estes últimos 23 anos. Parabéns pela tua capacidade de ser amiga, pela forma como partilhas o amor e por seres esta super mãe, uma “craque” a trabalhar e uma mulher extraordinária.

Jorge (o pai da Maria) 

 

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder ana fontes Junho 18, 2016 em 16:02

    E aqui estou eu ,de lágrima pendurada, feliz e emocionada , pelo prazer e privilégio de ter conhecido mais uma FAMÍLIA. Permitam-me o abraço !

  • Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.