Os conselhos da Madre Teresa de Calcutá

Fevereiro 11, 2018
FullSizeRender-2

O amor chega a quem espera, a quem ainda acredita, mesmo que antes tenha sido magoado. A quem ainda precisa de amar, mesmo que tenha sido ferido. A quem tem coragem e fé para construir a confiança novamente.

Não se deixe levar pelo exterior, porque ele pode enganar. Não se deixe levar pela riqueza, porque ela pode ser perdida. Procure alguém que o faça sorrir, porque um sorriso é capaz de fazer um dia escuro brilhar.

Espero que encontre essa pessoa que o faça sorrir! Espero que sonhe com esse alguém especial e que esse alguém sonhe o que você quer sonhar. Veja por onde quer caminhar, seja o que quer ser, porque só se tem uma vida e uma oportunidade.

Espero que tenha a felicidade suficiente para se tornar doce, provas suficientes para se tornar forte, dores suficientes para ser um humano autêntico, esperança suficiente para ser feliz, recordando que as pessoas mais felizes nem sempre são as que têm uma vida melhor.

Madre Teresa de Calcutá

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder Os conselhos da Madre Teresa de Calcutá - Baby Blogs Portugal Fevereiro 11, 2018 em 22:18

    […] Espero que encontre essa pessoa que o faça sorrir! Espero que sonhe com esse alguém especial e que esse alguém sonhe o que você quer sonhar. … Ver artigo completo no Blog […]

  • Deixar Comentário