O hospital é um bom sítio para sorrir?

Outubro 1, 2015

O hospital é um bom sítio para sorrir?

Às 14h30m chegámos ao hospital. A Maria ía um tanto ou quanto desconfiada, mas rapidamente se ambientou. Fomos brindados pela sorte e recebidos pela fantástica enfermeira Marisa, que rapidamente conquistou e foi conquistada pela Maria. No inicio nem a pulseira de internamento lhe era permitido colocar. Ao final de meia hora, a enfermeira Marisa já tinha direito a elogios e até a um abraço apertado.

A sorte não parou por aí e calhou-nos partilhar o quarto com o delicioso bebé Daniel, a quem a Maria apelidou de “bebé voador”. Este apelido não vem do acaso, mas sim da cirurgia a que o Daniel foi sujeito, que o obriga a ter os braços presos em forma de asas.

Foi um inicio de tarde “um tudo ou nada” mais tenso que o habitual, pois a Maria não ficou feliz com o “hotel”, mas foi-se habituando.

FullSizeRender 68

Entre brincadeiras e trocas de pulseiras…

FullSizeRender 67

Jogo das sardinhas e das escondidas…

FullSizeRender 64

…lá se passou e os sorrisos chegaram e nunca mais pararam.

FullSizeRender 71

Bem perto da uma da manhã, foi prego a fundo pelo mundo encantado dos sonhos!

FullSizeRender 62

A Maria é assim, mesmo no hospital sorri!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • Responder Shirley Outubro 2, 2015 em 14:37

    Tenho de vos agradecer pela companhia.. Pela troca de experiências … Pelo apoio… Com a vossa presença o tempo passou mais rápido… E tudo foi bem melhor… Obrigada por tudo o bebê voador está a dormir na caminha dele super tranquilo…. Você tinha razão …chegou a casa acalmou completamente um grande beijinho

    • Responder Ana Rebelo Outubro 3, 2015 em 00:58

      Olá Shirley. Obrigada nós por nos receberem no quarto de braços abertos ;). O bebé voador é realmente uma delicia e só queria mesmo o cantinho dele para conseguir descansar. Foi um prazer, um enorme beijinho para todos e vão dando noticias.

    Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.