Num mundo gerido por crianças

Fevereiro 8, 2018
FullSizeRender

As cidades seriam feitas de doces, o dinheiro compraria gomas, o roubo seria só de beijos e a corrupção um ato muito feio! Cuidariam do meio ambiente, fariam reciclagem e com gosto. Os meios de transportes seriam  triciclos e bicicletas, as festas teriam foguetes e queijo mozarela. Todos seriam sonho, bailarinas, astronautas e principalmente altruístas. Todos brincariam juntos. Ninguém mataria por diamantes, o egoísmo seria absurdo e a riqueza dividida por todos!

A diferença seria normal e o desrespeito um desastre total! As famílias seriam mais alegres e ninguém se perderia, pois a tecnologia seria estrada incerta e a ecologia a estrada correta. A amizade reinaria verdadeiramente e não seria apenas uma legenda de post.

O amor seria verdadeiro, os abraços calorosos, as risadas alegres. A felicidade comandaria, a esperança nunca morreria e a morte seria a passagem para o céu.

Não existiria dentista, anestesia, só haveria a fada dos dentes! As frutas e os legumes cuidariam das pessoas e ninguém ficaria doente! No dicionário faltaria Terrorismo, Guerra, Assassinato, ninguém ouviria falar e nem saberia o significado. As fadas seriam do bem, os gnomos seriam respeitados.

Todos teriam coragem e viveriam mais. Seria bem diferente o nosso mundo!

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder Num mundo gerido por crianças - Baby Blogs Portugal Fevereiro 8, 2018 em 23:19

    […] A diferença seria normal e o desrespeito um desastre total! As famílias seriam mais alegres e ninguém se perderia, pois a tecnologia seria estrada incerta e a ecologia … Ver artigo completo no Blog […]

  • Deixar Comentário