Não ganhámos o galardão, mas ganhou a inclusão!

Novembro 14, 2017
varios.001

Ontem ao final da tarde estivemos na tão esperada Gala dos Blogs do Ano.

Os vencedores estão apurados e ‘A mãe da Maria’ não foi um deles. Na categoria Família, onde fomos nomeados, venceu o “Cocó na Fralda” e o prémio de Blog do ano foi para o “Bumba na Fofinha”.

Muitos parabéns a todos os vencedores! Os prémios são verdadeiramente merecidos.

Por aqui a festa vai continuar, como se todos os dias estivéssemos numa votação, pois não ganhámos o galardão, mas temos a certeza que o caminho que fizémos, nestes últimos 2 anos, mudou a percepção de muitos quanto à deficiência e a sociedade portuguesa está no caminho certo para a INCLUSÃO.

A todos os que estão aí diariamente, que se juntaram na divulgação e que votaram insessantemente, um enorme obrigada. Sem vocês nada disto faria sentido.

Tenho a certeza que vamos conseguir vencer o prémio a que todos juntos concorremos – a verdadeira INCLUSÃO!

Obrigada,

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

4 Comentários

  • Responder Isabel de Miranda Novembro 15, 2017 em 06:45

    Parabéns! Não ganhou a “taça” mas para mim foi como se ganhasse. Adoro a sua família, e foi só nesta que votei. Uma família carregada de muito amor e verdadeira. Beijinhos muitos à Maria e também à Ana pela linda mãe que é. Felicidades muitas do fundo do meu coração.

    • Responder Ana Rebelo Novembro 20, 2017 em 22:55

      Obrigada querida Isabel pelas suas palavras. Um grande beijinho

  • Responder Maria Novembro 16, 2017 em 14:51

    Conheço o seu blog há muito pouco tempo, e felicito-a pela coragem com que fala do problema da sua menina e apela à inclusão de todos os portadores de deficiência. Tenho pena que não tenha ganho, mas a nossa sociedade gosta mais de ditos e mexericos sobre as famílias do que sobre temas fraturantes da nossa sociedade. É que estas temas dão que pensar e os outros dão a saber o que não interessa a ninguém exceto aos próprios.

    • Responder Ana Rebelo Novembro 20, 2017 em 22:57

      Obrigada Maria. O nosso blog ainda é bebe, tem pouco mais de 2 anos…por isso ficámos muito felizes pela nomeação. Se há 2 anos pouco se falava de inclusão, hoje já é tema de conversa e só isso faz toda a diferença. Mais uma vez obrigada e um grande beijinho

    Deixar Comentário