Não deixem que nada nem ninguém apague o vosso sorriso. Fluam, vivam e desfrutem, que a vida são no máximo dois dias para quem tem sorte, e somos nós quem escolhe como a queremos viver. Tirem as correntes que vos prendem aos medos, livrem-se da incerteza que vos faz franzir a testa e aventurem-se a viver à vossa maneira.
Tirem os sapatos para pisar a relva molhada e reparem como as folhas tremem entre os vossos dedos e o ar. Plantem uma árvore se quiserem tocar o céu com os pés. Façam o que tiverem vontade, mas que isso vos faça felizes, e assim poderão mostrar esse sorriso que vos fica tão bem. Façam as coisas à vossa maneira, porque é assim que vocês são. Já sabemos que a felicidade não se busca, tropeçamos nela sem querer num dos poucos descuidos que nem prestamos atenção.
Lembrem-se de que só se vive uma vez e que é melhor fazermos com que esta “única” vida valha a pena. Pensem: existe um investimento melhor para o nosso recurso mais precioso (o tempo) do que este? Limitem a influência daquilo que as pessoas vão pensar ou dizer; a isso chama-se inveja e é a forma que elas têm de fazer com que vocês não se sinta bem.
Sem comentários