Missão Ativar a Inclusão: sempre em movimento

Fevereiro 23, 2017

Se há dias que ficam na história das ‘gentes’ ontem foi um deles. Esta missão ‘Ativar a Inclusão’ não pára e volta ou não volta temos uns desafios pela frente.

A Petição para a criaçåo do Dia Nacional da Inclusão continua a correr e na semana passada recebi um email da Assembleia da República com uma convocação para audição pela Comissão que está a dar seguimento à mesma.

A alegria tomou conta de mim e no mesmo minuto comecei a fazer chamadas. Sim porque esta missão tem uma equipa genial por trás, que está sempre pronta para ajudar nas áreas em que vamos avançando.

Desta vez a equipa que nos ajudou a dar entrada da Petição na Assembeia da República foi a fabulosa Mafalda Oliveira Monteiro, advogada da Miranda & Associados que nos ajuda nas questões legais e os extraordinários e incansáveis Dr. António Bagão Félix e Ricardo Carriço.

Foi tudo em cima da hora, mas como que por milagre conseguimos organizar agendas para estarmos todos presentes para explicar o fundamento desta iniciativa.

Só vos posso dizer que foi uma experiência inesquecível. Fomos muito bem recebidos pelas Senhoras Deputadas e equipa da Comissão do Trabalho e Segurança Social e a audição foi uma conversa sobre valores, ações e vontade de mudar o pais, que ficará com certeza na memória de todos os que tivemos a sorte de ali estar.

Ainda faltam alguns passos para finalmente chegarmos ao objectivo, mas acreditem, está mais perto que nunca. Obrigada a todos os que assinaram a Petição, sem a vossa colaboração não estaríamos neste momento a dar voz a esta missão.

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.