Lealdade é um estilo de vida

Novembro 19, 2017
FullSizeRender-4

Há muito que decidi livrar-me de tudo o que me tira a paz. Tornei-me indiferente a opiniões alheias. A minha consciência vive tranquila, porque sou exatamente o que quero ser.

Lealdade para mim não é simplesmente uma palavra, é um estilo de vida, uma regra. A minha vida mudou quando simplesmente me deixei de importar com aquilo que não é importante.

Não mudei por causa de uma desilusão, mudei porque percebi que a vida é curta demais para condicionar a minha felicidade a acontecimentos. Entendi que a única pessoa capaz de transformar solidão em companhia, tristeza em alegria, dor em amor, era, sempre foi e será, eu mesma.

Aprendi a viver um dia de cada vez, às vezes com muita sensatez, às vezes nem tanto, porque tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata.

E foi a errar que aprendi lições fantásticas sobre a vida, sobre as pessoas, sobre o amor, sobre a dor, e o mais importante, sobre mim, sobre quem sou.

E hoje tenho paz. Não sou melhor nem pior que ninguém, mas sou bem melhor do que ontem!

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • Responder Isabel de Miranda Novembro 20, 2017 em 06:36

    Gostei muito! Eu aprendi com a idade, e algumas desilusões, se sou melhor que ontem não sei, sei que quando deito a minha cabeça no travesseiro está tranquila, mesmo que as opiniões digam o contrário, mas essas deixaram de me importar há muitos anos. Beijinhos muitos para a Ana a linda Maria.

    • Responder Ana Rebelo Novembro 20, 2017 em 22:59

      Olá Isabel, fico muito feliz por ter gostado do texto. Um grande beijinho

    Deixar Comentário