Incluir está na moda

Novembro 18, 2015

Há três semanas atrás, fomos convidadas para um grande desafio. A Maria ser modelo por um dia. Já conhecíamos a Margarida (amiga da família), uma das criadoras que idealiza, junto com a Rita, cada peça de roupa que produzem.

Aceitámos e fomos todas (a Maria, a Matilde e eu) para esta aventura. Pelo caminho ainda tivemos a sorte de ter a nossa embaixadora Nita Domingos, que aceitou o convite para se juntar a esta aventura. No final a Margarida e a Rita mandaram-nos algumas palavras maravilhosas que descrevem esta experiência:

“Pelas 15h, a sessão fotográfica já estava decorrer. O estúdio envolto num cenário idêntico a um ambiente harmonioso onde tudo fazia sentido por estar no seu ponto perfeito. O brilho das luzes traduzia um novo conceito de elegância (…) 

A Maria apareceu e estranhou aquela produção, porém inseriu-se no ambiente com facilidade. A Maria tem um dom! Não é diferente, não é especial, é igual a cada uma de nós. Tem uma sensibilidade ímpar o que faz dela melhor e ao mesmo tempo diferente de nós. Esse é o dom: criar e permitir um espaço de diálogo, que é nosso, que é vosso, que é MARGARITA!

A Maria sonha, a MARGARITA cria a ligação entre a imaginação, a moda e o bom gosto nasce envolta de glamour. As nossas Margarita’s posavam e a Maria sorria, transmitindo-lhes força, motivação, simplicidade. A Maria entrou no mundo da MARGARITA e, a partir desse momento, as nossas peças vestem-se de uma palavra e traduzem uma atitute fraterna: Inclusão! Inclusão é a soma e união de cores várias, de texturas diferentes, de tacto peculiar, tudo num sentir inesquecível!

unnamed-2          unnamed

Inclusão é abraçar e olhar para além do óbvio, é criar peças em que o pormenor assume o seu significado! Inclusão é juntar tecidos, combinar imaginação, misturar tesouras, dar pontos… Incluímos a sensibilidade, o sorriso, a diferença sem preconceitos… Ficámos com ainda mais convicção que somos todas diferentes, mas iguais! Margarita´s

Obrigada Margarida e Rita por esta nova aventura, em que adorámos participar. A partir de hoje temos mais uma certeza incluir está na moda!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

(mais imagens da campanha, disponíveis aqui)

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder Sofia Lucas Novembro 24, 2015 em 13:45

    Não é só a Maria que é especial, a família é especial!
    Obrigada Ana pelo testemunho, obrigada família pela partilha deste maravilhoso amor!

  • Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.