Olá! Hoje “demiti” a minha mãe e quem escreve sou eu, o Tomás “Irmão da Maria”. Estou aqui para vos contar o que a Maria e eu andámos a fazer no final do dia de ontem. Tudo apontava para que fosse mais uma tarde normal. Eu teria treino de judo, sairia de casa às seis e só regressaria lá para as dez da noite. Mas a Maria, como não está cá a Matilde, iria ficar sem irmãos para brincar.
Assim pensei, não quero deixar a Maria sozinha e como também não faz mal faltar a um treino (estava com um bocadinho de preguiça), vou ficar em casa. Na primeira hora estivemos a ver televisão. Cada um estava na “sua”, a Maria nos seus pensamentos e eu enquanto via televisão ía jogando alguns jogos. A certa altura fartei-me e pensei se a Maria gosta tanto de dançar, vou ligar o meu iPad, desviar os sofás e fazer aqui uma pista de dança na sala.
Liguei a minha “playlist” preferida e comecei logo a dançar. A partir dai foi só festa. Eu dançava, a Maria assistia e ria à gargalhada! A certa altura estendi a mão para a puxar, de imediato saltou para o meu colo e começámos. Dava tanta risada, que até perdia o fôlego. Quando já não aguentava com a Maria ao colo, punha os pés dela em cima dos meus e continuávamos.
Cada vez que me tentava sentar, por um minuto para tentar recuperar o fôlego, a Maria puxava-me e dizia – Tomás, dançar! E lá recomeçava. Cansei-me eu primeiro que ela. É engraçado que a Maria quando está divertida nunca se cansa, está sempre pronta para a festa!
Pel´O Irmão da Maria
14 Comentários
grande tomaz es mesmo especial adorote beijinhos
Obg e muitos bjnhs
Os irmãos são mesmo especiais;)
As minhas,as tuas e tu Tomaz querido que estás sempre a encontrar forma de se divertirem! Quem não gosta de dançar??A Maria adora e isso tenho também eu confirmado a cada semana.Agora ver-te a dançar para a Maria é daqueles privilégios que só em momentos de irmãos;)
A Maria adora mesmo dançar e quando começa não pode parar só ate ouvir alguém a chamá-la para ou ir tomar banho ou jantar ou qualquer coisa indispensável , obg e bjnhs
O meu afilhado é mesmo muito especial. Tem um amor incondicional pela irmã. Adoro te lindo. ❤️
Obg é um grande beijinho para a melhor madrinha!!
This is Love!
❤️
E mesmo é só amor e do puro, obg e bjnhs
Bom dia Tomás,
acabei de ler as tuas “aventuras dançantes” com a Maria. Percebe-se nas tuas palavras o quanto ambos se divertiram. Foste um verdadeiro cavalheiro, que faz a sua dama sentir-se uma Cinderela.
Parabéns Tomás, és um excelente irmão.
Um grande abraço para ambos. (outro também para a Matilde).
Ana Paula
Obrigado Ana paula, un abraço e beijinho
Muito bem Tomás! Dançar nunca fez mal a ninguém… principalmente com a dançarina Maria, com quem tive várias oportunidades de dançar nas aulas de educação musical no Colégio – e como foi bom!!
Um beijinho, Prof. Teresa (Música)
Olá, professora Teresa, e mesmo uma maravilha dançar com a Maria, dançar já é bom mas com a Maria é maravilhoso
Tenho os melhores primos do mundo!!
Adoro-vos!!!
Tomás tens de ir aprender a dançar a Maria já dança melhor que tu!
Ahaha. Pois é Tiago…temos que ir todos :). Bjs meu querido