Filhos, deixem para trás tudo aquilo que não vos traz paz

Janeiro 29, 2017

Meus queridos filhos, peço-vos que estejam atentos para conseguirem identificar as amizades sinceras e amores reais, que não percam tempo com quem não merece, ou com quem já não merece mais. Que saibam deixar ir, mas que também saibam ir embora.

Sejam fortes e entendam que nem tudo depende de vocês. Sejam capazes de perdoar, mas não insistam em amizades unilaterais, porque uma amizade só dá certo quando os dois lados se esforçam. Peço-vos também que consigam perdoar as vossas falhas, porque vocês merecem sempre uma nova chance. Saibam recomeçar e olhem sempre para a frente sem medo, porque Deus está convosco.

Vivam com intensidade, não queiram uma vida morna. Queiram sentir o vosso coração acelerado, a respiração forte e as lágrimas a transbordarem quando o sentimento não couber dentro do vosso peito. Mas que seja sempre de amor e não de dor.

Apesar das dificuldades saibam sempre entregar o melhor de vocês, mas nunca  se esqueçam do vosso valor. Que o amor próprio permaneça sempre convosco, porque antes de tudo é preciso gostarem de vocês, para terem a capacidade de gostarem de alguém.

Nunca deixem de sonhar… E se por acaso algum dia se decepcionarem, que vos sirva de lição, mas que nada vos faça desistir. Que a cada obstáculo se lembrem que vocês podem muito mais! E por favor lembrem-se sempre: deixem para trás tudo aquilo que não vos traz paz!

Fonte aterapiadealice.com| Adaptação do texto “Que eu saiba deixar para trás”

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.