Em cada oportunidade que nos é dada é preciso deixar a nossa marca

Março 21, 2019

Em cada oportunidade que nos é dada é preciso deixar a nossa marca, mostrámos o que somos, pois a vida é breve e não dá direito a repetições. As opções mais “seguras” levam-nos por caminhos que nada têm a ver connosco. Caminhos em que não se conseguem ver os nossos passos, não deixam pegadas. Caminhos vazios e tristes; depressões distantes das montanhas. Mas será que as opções “seguras” não trazem dificuldades?

Qualquer escolha que se faz traz sempre dificuldades, mas quando essa escolha é feita por nós, quando nos revemos naquilo que fazemos, sentimo-nos vivos e fortes prontos para superar as dificuldades que aparecem sempre a qualquer escolha que façamos.

Quando escolhemos por pressão ou por medo de arriscar, não conseguimos abrilhantar o mundo com o nosso melhor; ficamos em modo luz intermitente, que nunca brilha segura de si. Somos estrelas sem brilho que não iluminam o céu. Podemos estar lá, mas não somos percebidos. Somos marionetas de um espetáculo caminhando por caminhos ocultos ao nosso coração.

Nunca se esqueçam que aquilo que não é consequência de uma escolha nossa, não pode ser considerado nem mérito nem fracasso. É qualquer coisa…

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

 

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.