E já lá vão 31 dias…

Julho 18, 2015

Sozinhos podemos fazer tão pouco e juntos podemos fazer tanto…” (Hellen Keller)

E já lá vão 31 dias desde que esta aventura começou. Não há palavras para descrever tudo o que temos vivido. Um desenrolar de sonhos e emoções, tão bom que nos faz estremecer e principalmente acreditar que esta missão, não só é possível, como faz todo o sentido.

Lembro-me como se fosse hoje do dia em que apresentei a ideia a duas amigas (ainda a medo) que de imediato me deram força. Achava que fazia sentido e tinha duas horas por dia, no meio da minha atividade profissional, para avançar. Elas motivaram-me de tal forma, que da ideia ao papel foram precisos apenas uns dias.

Passo a passo tudo começou a tomar forma e, desde que tomámos a decisão de lançar o Blogue, foram precisas apenas oito semanas para ele estar no “ar”.  Não só o blogue, mas também a genial campanha “Ativar a Inclusão”. Já desenvolvi vários projetos na minha vida, mas nunca tinha assistido a tão grande movimentação de vontades e tudo em prol de uma única razão, acreditar na missão – Ativar a inclusão.

Criámos um núcleo duro. Juntávamos-nos uma ou duas vezes por mês num almoço e tudo acontecia. Todas as ideias que surgiam de um momento para o outro se tornavam realidade. Ali fazia-se magia. A este núcleo foi-se juntando cada vez mais gente, mas “gente da boa” e empresas que em conjunto conseguiram de uma ideia realizar um sonho e torná-lo bem real – agora podemos dizer, sim é possível!

Já temos um mês, estamos em força e a cada dia que passa com ainda mais “garra” para continuar. Dizia eu que seriam duas horas por dia, dou por mim a trabalhar mais de 12 horas – sem paragens para feriados ou fins de semana, mas tão feliz e realizada que apenas vos tenho a dizer: UM ENORME OBRIGADA!

Obrigada aos mais de 100 Ativadores que acreditaram neste projeto desde o primeiro minuto, mesmo quando acreditar era ainda e apenas um “ato de fé”!

Obrigada aos quase 6.000 seguidores e leitores que estão connosco diariamente, por nos lerem, por nos comentarem e partilharem os nossos conteúdos.

Obrigada por se juntarem, obrigada por sentirem, obrigada por agirem, obrigada por incluirem!

Cada vez a certeza é maior: todos juntos vamos Ativar a Inclusão! E tudo isto porquê? Porque a Maria Inspira!!!

Pel´A Mãe da Maria

 

 

 

 

 

 

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.