É este olhar mágico que nos vai ensinando a viver

Setembro 23, 2017

É este olhar mágico que nos vai ensinando a viver. Esta forma de ser, que encanta e faz acreditar que cada um de nós pode tornar a vida de alguém um bocadinho melhor. Não é preciso muito tempo para entender aquilo que é simples, e a Maria é simples.

Os seus olhos vão-nos ditando o que lhe passa pela alma. Entende tudo, entende muito mais do que qualquer um de nós, porque sabe ler a alma daqueles que enfrenta com um olhar.

Sabe quando pode e quando não pode. Sempre que quer encanta e alcança. Sabe de quem gosta, e de quem gosta muito e não se faz rogada quando anseia por aquele abraço ou carinho, pois é disso que se alimenta neste caminho.

E assim vive a Maria, relembrando-nos que a vida é e será sempre sobre gente, sobre o que lhes podemos acrescentar, sobre a magia dos olhares, dos momentos partilhados que não desaparecem e sobre os que perduram até criarmos o próximo.

A Maria ensina a cada olhar que há sempre espaço para encontrarmos algo que vale muito mais que um pote de ouro, aqui, algures sob o céu…

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.