E é assim… de repente!

Fevereiro 21, 2018

Só com a passagem do tempo conseguimos entender o que nos vai acontecendo e que à partida não queremos aceitar. No momento não há clareza suficiente, mas lá à frente a maioria das vezes até agradecemos.

A maturidade tem esta característica, acalma os nossos corações diante dos desafios, dando-nos a consciência da real importância de cada acontecimento, tornando-nos mais serenos e capazes. Com o tempo vamo-nos habituando. Aprendemos a guardar o melhor do pior, fazendo com que a memória do que foi bom nos traga alento e sabedoria.

E ainda assim, por mais experiência que tenhamos, acabamos sempre por ser surpreendidos com momentos mágicos, com gente que abraça a nossa alma. E de repente, sem motivo aparente, acabamos por viver algo tão novo e surpreendente que nos cura de todos os medos.

Com o coração limpo e a mente sã, estaremos sempre prontos para abraçar os presentes mágicos que nos vão chegando, na forma de momentos maravilhosos e de pessoas especiais, que entram sem pedir licença e nos tornam seres humanos muito melhores. E é assim… de repente!

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

 

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder E é assim… de repente! - Baby Blogs Portugal Fevereiro 21, 2018 em 23:18

    […] E ainda assim, por mais experiência que tenhamos, acabamos sempre por ser surpreendidos com … Ver artigo completo no Blog […]

  • Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.