E a gripe instalou-se!

Dezembro 14, 2016

Esta altura do ano é tramada. Dias curtos, frios, chuva, muito trânsito, confusão até para ir ao supermercado e como se não bastasse aparecem as malfadadas gripes.

A semana passada a Maria apareceu em casa com tosse. Pensei logo que teria sido uma virose apanhada no dia em que passou pelo hospital. Forte como é foi tossindo, andou um bocadinho abananada, mas aguentou-se sem uma única queixa e as melhoras lá foram aparecendo de dia para dia.

Domingo, à tarde, a Matilde começou a queixar-se de dores de garganta e arrepios de frio, e como que por magia umas horas depois estava o Jorge na mesma. Na segunda-feira começou a ‘dança’, o Jorge atrapalhado e a Matilde ainda pior.

Resultado, neste momento estão os dois de ‘charola’. A Matildinha está tão atacada que nem se mexe, perdeu a voz e até tem a cara inchada. O Jorge está um bocadinho melhor mas diz que parece que tem farpas na garganta.

Vamos lá ver se o Tomás e eu nos safamos e mandamos este vírus da gripe ‘porta fora’, pois no próximo sábado é dia de festa rija cá em casa, a Maria faz anos! 🙂

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.