Distribua sorrisos sinceros

Junho 3, 2018
IMG_7309

Distribua sorrisos sinceros pelos quatro cantos do mundo. Semeie o amor por onde passar. “Leve amor, ele não pesa.”

Partilhe os bons momentos com a vida. Sinta o hoje para não correr o risco de não sentir o amanhã. Pare de andar depressa e tente abraçar alguém devagar. Permita-se ser totalmente livre e carregue no peito a mais pura e plena liberdade. Roube sorrisos, mas só risos. Permita sentir algumas dores para aprender e sinta-as todas enquanto ainda podem ser sentidas. Chore hoje, mas sorria intensamente amanhã de manhã.

Tenha fé nas pequenas coisas e viva os pequenos instantes que a vida proporciona. Os pequenos momentos contam-nos grandes histórias. Seja semeador e somador de afetos. Não tenha medo de ser ousado e siga sempre em frente enfrentando todos os problemas.

Desenhe histórias de amor que conheceu ao longo da vida. Rabisque momentos que trilhou ao lado daqueles que um dia tanto amou, e jamais se esqueça da importância de cada um deles. Pinte todas as telas em branco com o colorido que a vida lhe entregou.

Deixe amor junto com as suas pegadas. Abrace alguém e diga que tudo vai ficar bem. Ajude quem precisa sem esperar nada em troca. Seja fiel a quem realmente é. Ria, porque as portas do mundo abrem-se com os sorrisos que distribuir por aí fora.

Fonte asomadetodososafetos.com | Texto “Leve amor por onde você passar

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário