Despertar

Setembro 25, 2016
DESPERTAR MARIA E MÃE

Através da janela do meu quarto espreito o clarear do dia. Aproveito para pensar em tudo aquilo que a vida me tem oferecido. Esta calma matinal organiza o ritmo do meu coração e puxa por mim para querer fazer mais e melhor.

Paro um pouco e agradeço esta vida agitada. É aquela que escolhi e que desde sempre pedi. Uma vida que me dá a possibilidade de me sentir verdadeiramente preenchida.

Uma familia numerosa alegre e divertida. Uma vida profissional agitada, que diáriamente me enche de motivação para fazer mais e melhor. E um projecto de inclusão que me enche o coração e me faz acreditar que temos e pudemos fazer pelo mundo aquilo que esperamos dele.

Cada dia que vejo nascer, a minha esperança renovasse. A energia toma conta de mim e dá-me força para continuar a acreditar, que quando se quer muito, tudo se pode fazer. Esta realidade faz-me despertar e querer saltar da cama, nesse segundo, para enfrentar mais um dia.

E agora, antes que me perca nas horas, vou acordar os meus filhos. Prometo que hoje, mais uma vez, vou fazer tudo para que seja um dia cheio de alegria e muito especial.

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder Vili Rocha Setembro 26, 2016 em 09:16

    Que você tenha um bom dia Ana.
    Nós também iniciamos mais uma semana de batalhas, conquistas e alegrias com a nossa pequena Alícia.
    Boa semana.

  • Deixar Comentário