Desistir jamais

Março 7, 2017

A vontade de puxar pelo nosso potencial é o primeiro degrau rumo ao sucesso e à realização pessoal. Somos seres cheios de capacidades, prontas para serem desenvolvidas, mas é preciso dedicarmos-lhe tempo e principalmente não nos deixarmos abater quando as primeiras dificuldades aparecerem.

Heber J. Grant dizia que “todas as pessoas podem melhorar, dia após dia, ano após ano, e aumentar a capacidade de fazer coisas com o passar do tempo”.

Há maior incentivo do que pensar que somos capazes e que as dificuldades de hoje podem ser a nossa força de amanhã? É importante não desistir nos primeiros percalços, sermos perseverantes. Continuar a tentar é a única forma de alcançarmos os objetivos que vamos traçando.

No caminho alguns podem aconselhar-nos a desistir, mas aí é fundamental relembrarmo-nos de que somos capazes e que devemos continuar a acreditar. Lembrem-se sempre que Thomas Edison tentou vinte e cinco mil vezes criar uma bateria, e nunca desistiu, encarou cada tentativa como uma aprendizagem – vinte e cinco mil maneiras de como não criar uma bateria.

A vida está carregada de possibilidades, ser perseverante é o caminho para o sucesso! Vamos lá…

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.