Comemorem sempre a cada pequena vitória

Fevereiro 15, 2018

Não precisamos de estar sempre a tentar provar aos outros que somos capazes. Basta acreditarmos em nós. O que os outros dizem ou pensam, às vezes temos de ignorar, pois não temos o controle remoto do mundo nas mãos.

Mas podemos e devemos controlar as nossas próprias escolhas. Isso sim é possível e positivo!

Corram atrás dos vossos sonhos, façam o que estiver ao vosso alcance. Comecem pelo mais fácil, vão subindo devagar, pois o caminho é tão (ou mais) importante que a vitória!

Um aventureiro, quando conquista o topo de uma montanha, começa sempre por baixo, passo a passo, um dia de cada vez. Talvez no início o achem louco, irresponsável e alguns até duvidem que ele consiga. Mas quem quer mesmo, quem deseja de verdade, vai em busca e consegue!

Não importa se a escalada demora um dia, um ano, ou uma vida. Não importam os julgamentos alheios. Basta focarmo-nos onde queremos chegar. Comecem com o que está ao vosso alcance, mas façam, não adiem! Não desistam no meio do caminho, tenham orgulho e comemorem sempre a cada pequena vitória!

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder Comemorem sempre a cada pequena vitória - Baby Blogs Portugal Fevereiro 16, 2018 em 00:18

    […] Um aventureiro, quando conquista o topo de uma montanha, começa sempre por baixo, passo a passo, um dia de … Ver artigo completo no Blog […]

  • Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.