Bicho do mato

Outubro 19, 2016

Todos os dias me levanto da cama a acreditar que temos a capacidade de mudar o mundo. Chamem-me o que quiserem, mas acima de tudo acredito nas pessoas: na bondade humana, na vontade de evoluir, na vontade de fazer mais, na energia positiva que nos leva a construir um mundo melhor.

Sei que sou uma sonhadora! Mas quando me agarro com “unhas e dentes” aos sonhos, alguns lá vão tomando forma e mais tarde ou mais cedo acabam por ser uma realidade.

A cada dia nasce, em mim, uma enorme vontade de fazer acontecer. Uma vontade de compreender como tudo funciona, para conseguir seguir caminhos que nos levem mais além.

Gosto de conversar e acima de tudo ouvir o que os outros me têm para dizer e nos ensinar. Acredito mesmo, que é nesta escuta que os sonhos se tocam com a realidade. É a ouvir, que me consigo distanciar de mim, focando-me naquilo que realmente faz sentido: pensar em todos e para todos.

Quanto mais vivo desta forma, mais feliz estou, mas estranhamente cada vez me sinto mais “bicho do mato”. Acho que estou a precisar de mais tempo para estar com os meus filhos…

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

 

 

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder Maria do Carmo Lopes Outubro 20, 2016 em 20:30

    Parabéns “Super Mãe” ! Tenha Fé ! Beijinhos

  • Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.