Alvorada do Dia da Mãe

Junho 2, 2015
Alvorada do dia da mãe

Hoje fui surpreendida – tão bom! Ainda a dormir o sono dos anjos, ouço ao longe um “zum-zum”… abro os olhos e lá estão eles. O Tomás de iPad na mão, a Matilde com um enorme tabuleiro a fazer malabarismo para que tudo se mantenha direito e a Maria no meio com um enorme sorriso.

Num segundo carregam no play e começam as gargalhadas…entra em cena a Ágatha com a sua maravilhosa música “MÃE QUERIDA, MÃE QUERIDA…”. Não se conseguem controlar, riem e cantam ao mesmo tempo, sem parar. De tanta alegria e vontade de me surpreender, começam a discutir a melhor forma para pousar o tabuleiro perto de mim e de um momento para o outro saltam todos para o meu pescoço e dizem em coro…”feliz Dia da Mãe!”.

Ser mãe desta “manada” é realmente um privilégio. Tomar um pequeno-almoço de rainha, preparado com todo o amor e carinho, sem ter que me levantar da cama (e asseguro que não dormi na cozinha) na melhor companhia do mundo, é verdadeiramente fabuloso.

Sempre divertidos, amorosos, sensíveis, fortes, únicos, refilões, gozões, donos de uma personalidade forte, filhos da auto-estima (do pai) com um coração do tamanho do mundo! Obrigada por me terem escolhido para ser “a Mãe…”

Pel´A mãe da Maria

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.