Aí vou eu!

Março 5, 2016

Pois é chegou o dia de embarcar para mais uma viagem de trabalho. Já há uns tempos que não o fazia, mas hoje é dia de levantar voo e mudar de país durante uns dias.

Sempre gostei de viajar, de conhecer novas culturas, novas pessoas e principalmente de aprender. Sei que não são as coisas que nos enriquecem, mas sim as experiências que diariamente vamos vivendo. E uma viagem é sempre uma experiência extraordinária.

O avião para mim nunca foi problema e até tenho uma técnica para conseguir adormecer rapidamente o que faz com que as viagens, para mim, não sejam o pesadelo que são para muitos dos passageiros.

Desta feita não são muitos os dias de ausência, o que torna a viagem ainda melhor. Pois deixar para trás os meus três “pestinhas”, abre sempre espaço para que entre a saudade ainda antes de voar.

Nestas viagens os dias passam a correr. Como vou em trabalho tenho de aproveitar os dias ao segundo, para que nada fique por fazer. A pior parte é à noite…

Mas hoje em dia existem tantas tecnologias que nos permitem conversar “cara a cara” com quem fica por cá, que tudo se torna muito mais fácil. Só não foi inventada (ainda) uma tecnologia que nos permita receber um abraço – e esse sim faz mesmo muita falta.

Mas como sei que eles ficam muito bem entregues, com o super Pai Jorge, e que 4 dias passam num instante, lá vou eu para o avião de cara alegre.

Como um amigo meu diz e muito bem: Bora lá para a frente que atrás vem gente!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.