Adormeci

Novembro 25, 2015

O cansaço nesta altura do ano, toma conta de nós. Se lhe juntarmos o frio e os dias pequenos, em que às 17h30m já é de noite, temos uma combinação perfeita para, cada vez que nos encostamos, adormecermos. Ontem foi assim, adormeci.

Após um dia com muita correria, reuniões, trânsito, preocupações, cheguei a casa já tarde e a correria do costume começou. Quando já estava tudo tratado, resolvi ir para perto da Maria enquanto ela adormecia. Não tinha estado quase com ela, ao longo do dia, e estava mesmo a precisar.

Como ainda tinha trabalho, aproveitei e levei o portátil comigo. Precisava de ir escrevendo e adiantando tudo o que ainda estava por fazer. Enquanto me tentava concentrar, ía falando com ela, para sentir a sua energia e companhia. Ela pouco ou nada respondia. Apenas ria e pelo meio fazia-me uma ou outra festinha.

Não sei mais o que se passou, nem sei a que horas tudo se apagou – adormeci. Acordei já bem tarde, sem computador e com um recado do Jorge, que dizia:

“Desculpa, não tive coragem de te acordar… Se calhar ficaste com trabalho por fazer, mas vê as fotos no iPhone, que já tens uma história para contar! 🙂

Mal abri as fotos descobri, que mais uma vez a Maria ficou de “vigia” e foi ela que me adormeceu. A Maria é assim…

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.