Adeus férias de Verão, até para o ano!

Agosto 19, 2017

E lá se passaram mais umas maravilhosas férias de Verão. Com o fim aparece a nostalgia e saudade daquilo que vivemos. Estar com a família e com os amigos. Aproveitar a praia e a piscina. Viver com calma, ajudados pelo calor e os longos dias em que o os únicos indicadores de horas são a fome ou o sol.

Mas como diz o ditado “o que é bom acaba depressa”, por isso chegou a hora de regressarmos a casa e prepararmo-nos para enfrentar mais um ano de trabalho e escola.

Pelo Algarve vivemos dias fantásticos e divertidos. O descanso foi o possível, no meio de uma família cheia de energia, mas as baterias vão carregadas para tudo o que vier por aí.

A Matilde já começou a pensar nos livros e cadernos, o Tomás na nova escola e a Maria, mesmo sem nos dizer nada, sente-se vibrar de felicidade com toda esta agitação.

Nós, adultos, sabemos bem o que nos espera, pois por muito que se descanse, os dias que se seguem às férias são uma verdadeira loucura. Mas graças a Deus que isto acontece, pois é sinal que temos trabalho.

Adeus férias de Verão… e venha lá mais um ano letivo!

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.