A vida tem muitas tempestades

Março 17, 2019

Embora nos tentem provar o contrário, a vida tem muitas tempestades. Passamos por muitos momentos de alegria, mas também há a dor que temos de enfrentar. 

Fazemos parte de um ciclo imerso em instantes de pura magia e felicidade, mas também pontuado por dissabores e tristezas. 

Sempre foi assim, e sempre será. Os ventos virão, sem pestanejar; cabe-nos tentar passar pelos descaminhos sem perdermos a nossa essência, pois o que nos sustenta é a força que existe dentro de cada um.

Lembrem-se sempre que o caminho somos nós que construímos. Somos responsáveis pelas escolhas que fazemos e (consequentemente) os resultados colhidos. Nem sempre faremos as opções acertadas, nem sempre estaremos confiantes das nossas decisões, mas é preciso fazer escolhas diante a vida. Temer a ação apenas nos paralisará, tolhendo-nos conquistas importantes e bloqueando avanços que nos tornam mais gente.

Faça chuva ou faça sol, acalmem o vosso coração, pois é dele que se alimentam as verdades que sustentam a vida de cada um.

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.