A petição do “Dia da Inclusão” já deu entrada na A.R

Abril 1, 2016

Na quarta-feira passada, fui convidada para ir ao escritório da Miranda & Associados – Sociedade de Advogados, RL, para em conjunto, dar-mos entrada na Assembleia da República da Petição para a Criação do dia Nacional da Inclusão.

No escritório já estava tudo preparado. À minha espera estava uma equipa de advogadas de excelência, que me receberam de uma forma extraordinária.

Enquanto se iam inserindo os dados finais do processo, na plataforma da Assembleia da República, ainda houve tempo para falarmos da missão, do dia da inclusão e de tudo aquilo (de bom) que ele poderá trazer para o desenvolvimento da sociedade portuguesa.

No meio deste mundo de leis e artigos, que pouco ou nada conheço, senti que estávamos nas melhores “mãos” do mundo. Chegada a hora de avançar a Dra. Mafalda Oliveira Monteiro carregou na tecla e a mensagem chegou – “Petição enviada com sucesso!”.

No final e com sentimento de missão cumprida, ainda houve tempo para festejarmos (a entrada do processo) e brindarmos ao futuro dia Nacional da Inclusão.

Não sei como agradecer o apoio que a Miranda & Associados, nos está a dar nesta missão, mas fica aqui mais uma vez um ENORME OBRIGADA!

Do nosso lado a Petição continua a correr online e se conseguirmos ultrapassar as 4.000 assinaturas seremos chamados a plenário. Se ainda não assinaram, não custa nada, cliquem aqui em cima da palavra “LINK” e introduzam os vossos dados.

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

 

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.