Ontem tivemos mais um encontro feliz. A Rita Bulhosa veio a Lisboa e avisou-nos que iria estar por aqui. Combinámos um encontro e, digo-vos uma coisa, mais uma vez foi um momento fantástico. É que estas duas meninas quando se juntam, parece que há magia no ar. A Rita escreveu um post no seu blog e pedi-lhe para o partilhar convosco. Ora leiam:
“A princesa que dá o melhor abraço do mundo esteve comigo hoje e tem sempre um enorme sorriso para me reconfortar a alma !
Gosto muito de ti princesa Maria e consigo perceber através dos teus abraços que também gostas de mim!
Obrigada por nos mostrares a todos o lado simples e mais feliz da vida, ainda que tudo isto seja feito em silêncio
Acredito que nada é por acaso, como tal penso que viemos ao mundo no mesmo dia, só com algumas horas de diferença, porque tínhamos de deixar a “nossa” marca e deixamos através do nosso sorriso e da nossa amizade de abraços !”
A amiga da Maria (Rita Bulhosa) | em Aos olhos da Rita
P.S.: Obrigada Rita pela tua forma de contares, em palavras, tudo aquilo que a Maria nos diz em abraços!
Sem comentários