Já há uns tempos que a nossa amiga Patrícia nos falava das suas IPI’s. Um conceito diferente, imaginado por amigas que quiseram criar algo diferente para tornar os espaços mais acolhedores e alegres.
Tiveram uma ideia genial: lançar uma marca de almofadas artesanais, feitas em tear, cozidas à mão, com cores imensas e maravilhosas e em que mesmo aquelas que são iguais, são sempre únicas.
Ontem ao final da tarde fomos ter com a Patrícia, cheios de curiosidade para ver o seu trabalho. E sabem que mais foi paixão à primeira vista!
A Maria mergulhou no meio das IPI’s, que parecem saídas de um conto de fadas, e só saíu de lá depois de experimentar todas as que estavam ao seu alcance.Ora sentada, ora deitada, ora escondida no meio do confortável e colorido ambiente, o sorriso nunca mais lhe saíu da cara.
Ela ficou fã e eu fiquei apaixonada por cada uma delas. Confesso que me apeteceu abrir a mala do carro e trazer todas para casa. O que vale é que vem aí o Natal e espero que o Jorge tenha percebido o meu encanto. 😉
Parabéns querida Patrícia, o vosso trabalho é único e maravilhoso. Está visto que vou ter de fazer mais umas visitas à loja…
A mãe da Maria (Ana Rebelo)
1 Comentário
[…] A Maria mergulhou no meio das Ora sentada, ora deitada, … Ver artigo completo no Blog […]