A gripe apanhou-me!

Dezembro 15, 2018

Sentada na cama, com o computador ao colo, espreito para o espelho da cómoda, e assusto-me. A gripe apanhou-me e deu-me um “KO”. É raro ficar doente, e não será desta “feita” que vou parar à cama, mas hoje resolvi passar a tarde aqui, pelo quarto, em modo resguardada, para não passar o vírus a mais ninguém.

Não gosto de dar o braço a torcer, nem à doença, nem ao cansaço, mas a cada dia que passa, me convenço mais, que o cansaço acumulado expõem-nos. 

Este ano foi um verdadeiro desafio, “sempre a fundo”. Tive pouco mais de uma semana de férias e nesses dias, trabalhei todas as manhãs. E quem é que paga? O corpo! Recente-se e obriga-nos a parar, nem que seja por uma constipação…e no meu caso, até parece que ele adivinha, espera pelos fins-de-semana e baixa as guardas.

Mas como a saúde está à frente de tudo, já decidi, no final da próxima semana entro de férias! Confesso que precisava (mesmo) era de uns dias numa praia deserta, com uns livros para ler e sem mais nada à volta…isso sim seria o merecido descanso. Mas como estamos no inverno e em pleno Natal, nada feito. Vou tentar parar de trabalhar, por uns dias, para recarregar baterias, e seguir para 2019 bem fresquinha. 

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.