A ganharem asas

Julho 8, 2017

As merecidas férias da Matilde e do Tomás chegaram e ontem mais uma grande aventura começou. Há uns meses atrás a tia Mena convidou-os para irem com ela até Inglaterra, fazer uma visita ao primo Ricardo que está lá a estudar.

O Tomás nunca pestaneja quando estes convites aparecem. Ainda vêm no ar e ele já está pronto para seguir. Gosta de aventura é destemido e está sempre pronto para a festa.

A Matilde é mais reservada e tal como o pai tem claustrofobia, o que nem sempre é fácil de ultrapassar. Mas forte e decidida como é, está sempre pronta a superar-se. O sim ao convite não foi imediato, mas depois de conversar comigo sobre aviões, voos, acidentes e tudo o que possam imaginar (durante mais de 1 mês seguido), tomou a decisão e aceitou.

Ontem lá foram e a ansiedade era tanta que o Tomás fez a reportagem completa. Temos dezenas de fotografias a ilustrar a emoção de cada passo até ao avião.

Já a Matilde, resolveu surpreender-nos com fotografias fantásticas tiradas dentro do avião.

IMG_6563Agora ficam por lá uns dias a ganharem “asas”. Vão conhecer um novo país, praticar inglês e matar saudades do primo. Daqui a uns dias estarão de volta e com certeza cheios de histórias para contar.

Por cá, a Maria assumiu o papel de filha única e o mimo ficou todo por conta dela. Uiii, vai ficar impossível… 🙂

A mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.