A campanha Ativar a Inclusão está de parabéns

Novembro 10, 2015

Hoje a emoção é tanta que não sei como, nem por onde, começar a escrever.

Esta tarde estivemos na Conferência CCC / 3ª Edição Prémio Corações Capazes de Construir. Esta foi a 4ª edição da conferência anual, organizada pela extraordinária Associação Corações com Coroa, dirigida pela Catarina Furtado. O tema deste ano foi “Jovens: a maior geração de sempre, a solução para o desenvolvimento glocal”, e contou com o contributo do Dr. Jorge Sampaio e da jovem ativista, Rita Brito.

Após a conferência decorreu a 3ª Edição do Prémio de Comunicação CCC, Corações Capazes de Construir/Ano Europeu para o Desenvolvimento, onde foram revelados os premiados nas categorias campanha e trabalhos de jornalismo, que se destacaram na promoção dos direitos humanos neste último ano.

E agora a boa noticia – os filmes da campanha “Ativar a Inclusão” venceram o prémio!

Parabéns! Parabéns! Parabéns para todos os “ativadores”.

Um agradecimento muito especial aos génios Joao Carriço de Carvalho (Film Brokers), Alexandre Montenegro (Show Off Films), Elisa Paula, Isabel Zambujal, Ricardo Carriço. A todos os fantásticos atores de “palmo e meio” e famílias, e a toda a ENORME equipa que esteve envolvida na produção desta campanha – com alma e coração!

Muito obrigada aos júris, por terem ouvido a nossa mensagem e nos terem escolhido. Muito obrigada Associação Corações com Coroa, pelo admirável trabalho que desenvolvem diariamente no nosso país.

E como não há palavras que consigam descrever toda a emoção e alegria que ainda estamos a viver, deixo aqui um dos filmes, pois nele conseguirão, com toda a certeza, relembrar a mensagem e entender o porquê de tanta emoção:

Mesmo diferentes, somos todos iguais! As crianças sabem bem isso, nós é que ainda não aprendemos. Inclusão mais do que aceitar aprender!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

Sem comentários

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.