120 dias a escrever inclusão

Outubro 17, 2015
120 dias a escrever inclusão!

Hoje é dia de celebrar!  Já lá vão cento e vinte dias, que esta maravilhosa viagem começou. Cento e vinte dias de muita emoção e alegria. Cento e vinte dias de aventuras da Maria, que demonstram que a inclusão e a aceitação da diversidade humana, não é um sonho em Portugal, mas sim uma realidade já vivida pela nossa família.

Falar da diferença sem preconceitos, mostrar realidades e o dia a dia da nossa família é um desafio diário. Um desafio que nos faz crescer, aprender e ter a certeza que a missão “ativar a inclusão” não só é possível, como está a crescer de dia para dia.

Passados cento e vinte dias, estamos confiantes e  felizes (com esta aventura), mas principalmente agradecidos pela vossa companhia. Agradecidos por diariamente partilharem connosco o vosso carinho, dúvidas, histórias, alegrias, testemunhos e desabafos. Felizes por já sermos mais de oito mil ativadores a puxar pelo tema da inclusão para a ordem do dia e com a certeza de estarmos a assistir ao inicio de uma mudança de mentalidades na nossa sociedade.

A todos vós, um gigante, obrigada pela maravilhosa companhia nesta viagem (que ainda agora começou). Venham mais cento e vinte dias, de emoção e alegria, que a Maria inspira!

A Mãe da Maria (Ana Rebelo)

Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • Responder Emília Homem da Costa Outubro 17, 2015 em 10:27

    Feliz por ter o privilégio de vos acompanhar, por este meio, e convosco poder contribuir para uma mudança de mentalidades, activando a INCLUSÃO. Um abraço muito grande, à Maria e à sua família. Admiro-vos muito.

    • Responder Ana Rebelo Outubro 17, 2015 em 18:28

      Muito obrigada Emilia. É muito bom contar consigo, diáriamente,desse lado. Um grande beijinho e até já 🙂

    Deixar Comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.